terça-feira, 15 de março de 2011

The man repeler

Lendo a minha Vogue desse mês,me deparei com uma matéria da nossa querida Constanza Pascolato que me deixou muito curiosa,ela fala da nova iorquina Leandra Medine dona do blog The man repeller.
E lá fui eu pra internet pesquisar:Leandra tem 22 anos,fashionista nata,estuda na nada mais nada menos do que a Parsons Scholl of Design e fala muito seguramente de como as tendências de moda para as mulheres podem espantar os homens, daí o nome man repeller!
Ela mostra no seu blog como looks que podem atrair os homens se transformam em looks repelentes,através de inúmeras sobreposições,acessórios carregados,óculos grandes e transparentes (bem nerds!),plataformas com meias,enfim,mas ela é fashionista assumida e celebra a liberdade e o prazer de se vestir para si mesma, sem se preocupar se vai atrair ou repelir os homens!!

Selecionei algumas fotos pra vcs se divertirem com Leandra Medine!Eu amei!!!







Perceberam?
Vejam essas outras fotos:




Apesar de achar o máximo a plataforma de oncinha com meia de bichinho,tenho certeza que se usasse,meu noivo ia mandar me internar!rsrsrsrsrsrs

E vcs o que acharam?


Um comentário:

  1. Muito engraçado mesmo Val! As vezes uso uns modelitos que tenho certeza que arraso no mundo fashion (KKKKK)mas meu marido me pergunta meio cismadò: "Vai sair assim mesmo? Isso tá na moda é?" A minha única reação é rir, rir e rir!
    Beijos,
    Isabella
    http://blogmodaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir