VL Delivery



Em 2008, quando montamos o Showroom, já tínhamos a preocupação de fazer muito mais que simplesmente vender roupas e acessórios femininos. Queríamos prestar um serviço diferenciado e trabalhamos muito para tornar isso nossa marca registrada.
 A nossa proposta é atender as nossas clientes de forma personalizada e exclusiva, e sendo possível até marcar horário! Para que cada uma delas pudesse se sentir no seu próprio closet, que sonho né?
 Como 99,99% das nossas clientes dão conta de diversas atividades diárias, como trabalho, estudo, marido, filhos, casa, gata, cachorro e periquito... e ainda por cima são mulheres que estão sempre atualizadas com o mundo da moda, se cuidam e se preocupam em estarem sempre lindas, resolvemos criar o VL DELIVERY.
 Funciona da seguinte forma: você já é cliente da loja e, num determinado dia, precisa de uma roupa pra ir num evento e não tem tempo de vir aqui. Então, você liga para a VL e solicita o serviço! Ou nem precisa ser necessariamente um evento, você quer conferir as novidades da VL e não tem como vir até nós, então, nós mandamos a coleção até você, desde que conheçamos o seu perfil.
 As peças são separadas e arrumadas numa sacolinha, que chega até a sua casa através do nosso motoboy ou através de mim mesma, o prazo de devolução é de 24h. No dia seguinte recolhemos a sacola. Para o pagamento também é muito simples, temos a máquina de cartão de crédito GPRS (sem fio), ela acompanha também na hora da retirada, ou ainda negociamos mesmo por telefone.
 O serviço VL Delivery é muito bacana e super cômodo! Mas para obtê-lo vc tem que ser nossa cliente já! Além disso, o serviço pode ocorrer com uma de nós aqui da VL, atendendo você em casa, prestando um serviço de personal stylist, que chique né?

E agora o VL Delivery conta com mais um serviço especial: junto com a sacola você recebe um catalogo com fotos de sugestões de looks para você se inspirar com as nossas peças!
 Precisando do VL Delivery é só entrar em contato conosco através dos telefones: 3341-3588 e 8164-6412.