terça-feira, 15 de março de 2011

O que repele meu noivo!!!!

Ainsa sob influência de Leandra Medine, selecionei aqui alguns hits, que nós mulheres antenadas amamos usar,mas os nossos namorados,noivos ou maridos detestam!
OBS:Pelo menos já ouvir isso de várias amigas!!


Gente,eu simplesmente amo boyfriend,mas procuro usar quando não estou com meu noivo,porque ele acha rídiculo,acha que não é roupa pra mim e sim pra ele!!!kkkkk, e nós sabemos que é verdade!!Daí o nome boyfriend.
Os clogs então,podem odiar,mas eu sempre amei!!!
E essa tendencinha que está voltando agora pro nosso inverno - o Color blocking (em breve falo dela!), eu amei tb, mas tenho certeza que meu noivo vai odiar tb!!!kkkkk,mais um look pra usar sem ele!!!



Mais coisinhas que repelem meu amor.
E eu amo todas!!!!
Algumas até que ele já se acostumou mais,é o caso da cintura alta e da camisa jeans,mas as outras,estamos em processo de adaptação!!

O importante é vc se sentir bem no que está vestindo,mas quem gosta de agradar o namoradinho,assim como eu,tem que balancear!!!rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário