quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Truque de Styling: Calça com barra dobrada

O post de hoje é sobre um truque de styling super simples e de grande efeito: a calça com barra dobrada!

Esse truque acrescenta muita personalidade ao look, além de incrementar um visual mais básico.


Uma boa dica é não usar calças muito compridas para a dobra não ficar "gorda" pois aí perde a elegância.

Usada com salto, dá "poder" aos looks:



Ao usar com oxford, mocassins ou sapatilha, o visual fica bem boyish e estiloso:




Desfaça de vez o mito que a barra dobrada tira a elegância do look!


E o meu look:


Gostaram? Já usaram? Vão usar? Comentem!

Imagens: reprodução /acervo próprio

4 comentários:

  1. Já usei assim, e com salto fica show! Adorei seu look está lindo. Visite-me!

    beijos :*
    Sophia Alves.

    http://meeninafulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Eu adorei o post e sempre uso minhas calças assim..rsss
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Valéria!!

    Ainda mais pra mim que sou alta e encontrar uma calça que fique sobrando é muito difícil aqui no Brasil.

    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo calça com a barra dobrada, e super nada a ver isso de de tira a elegância, é mito meeesmo!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir