terça-feira, 15 de março de 2011

Sumiço!!!

Preciso pedir desculpas a vcs pelo sumiço,na semana passada foi uma correria só e pra completar, ainda estava com a gripe carnavalesca,que me derrubou,já estava quase boa,mas veio a festa de formatura de minha irmã,e aí já viu né?!rsrsrsrs Não preciso nem comentar...
Vcs vão me matar,eu esqueci de levar a máquina,portanto não tenho como postar agora o meu look,sei que quem acompanhou o blog na semana passada deve ter ficado curioso pra saber o que eu ia usar,mas foi aquilo mesmo,um vestidinho pretinho básico,um super make-up,uma sandália poderosa e muita alegria!!!


Foto:reprodução

Posso dizer que até hoje me encontro assim!!
Mas prometo turbinar o blog nos próximos dias e deixar vcs super informadas do que anda rolando no mundo fashion e no nosso mundo VL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário