sábado, 11 de junho de 2011

Presentes especiais para o Dia dos Namorados!



Ontem foi tanta correria aqui no showroom que não pude postar dicas de onde ir com o namoradão como prometi. Toda vez que a data vem se aproximando bate aquela dúvida de como escolher um presente legal e a gente sempre acaba caindo na velha carteira, camisa, cinto.. Separei algumas coisas que você pode dar pro boff e marcar para sempre a relação! uhuu! 


O Salto Duplo, ou Tandem, é a melhor forma de ter uma visão geral do esporte. Depois de um rápido treinamento (15 minutos) quase qualquer pessoa, de 15 a 100 anos, estará pronta para viver as emoções do paraquedismo. Este curto treinamento é suficiente, pois o iniciante salta sempre preso a um instrutor experiente especialidado. Este instrutor será responsável por todos os procedimentos do salto e da segurança.

Funciona assim: quando o avião atinge uma altura de 10.000 pés (3.500 metros), começa a aventura. A pessoa salta com seu equipamento conectado ao de um instrutor, num paraquedas projetado para levar duas pessoas. Em queda-livre, os dois atingem uma velocidade de 200 km/h!

A aventura promete muita emoção, na altura certa, o instrutor abre o paraquedas. Aí você passa a curtir o vôo e o visual maravilhoso da Ilha de Itaparica, Salvador e Morro de São Paulo, até um pouso tranqüilo. Vale lembrar que o instrutor toma conta de tudo - você só vai curtindo o passeio! E tem mais. Se você quiser, o salto pode gravado ou fotografado. Assim, seu amor revive uma das cenas mais emocionantes da vida dele e ainda mostra para os amigos o que é uma aventura radical porporcionada por sua namorada.

Mais informações: 71 3681-7187


Uma opção mais próxima e não menos legal é o mergulho no Porto da Barra. Lá é possível ir aos destroços de dois navios do final do século XIX ainda é possível identificar a estrutura central, caldeiras, chapas etc...

O local fica a cerca de 5 minutos de barco saindo do Porto da Barra. Cardumes de quatinga, barbeiros, barrigudinhos e olhetes são freqüentes no local. Lagostas, caranguejos e moluscos proporcionam um belo visual, principalmente à noite. Local muito recomendado para mergulhos diurnos e noturnos.


• Profundidade: 8m

• Recomendado para: Básico, Batismo

Mais informações: Dive Bahia. Endereço: Avenida Sete de Setembro, n.º 3.809, Barra.
Tel.: 71 3264-3820 | Site: www.divebahia.com.br | E -mail: divebahia@e-net.com.br



A Tiroleza Morro de São Paulo mede 340 metros de cabo a 70 metros do chão e de acordo com os proprietários é considerada a maior tiroleza do Brasil de aventura dentro da água.

O acesso para chegar até lá se faz através da rua em frente à Igreja Nossa Senhora da luz (na Vila) que vai até o Farol. São em média 10 minutos caminhando e ao chegar ao lugar o visitante se surpreenderá com o visual.

Pode-se enxergar da Primeira até a Quarta Praia com a paisagem das águas tranqüilas, areia clara e coqueiros. Após recuperar o fôlego com a vista, a pessoa se prepara para saltar. Quem já saltou de lá conta que é indescritível e que não esquece jamais.
Faça diferente neste domingo, escape do tumulto e do lugar-comum. Mostre ao seu amor que essa é uma data mega especial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário