sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que rolou ontem!

E a VL ferveu ontem com o lancamento da Coleção de São João! Muita animação e alta circulação de mocinhas lindas e cheias de estilo, marcaram o evento. Sei bem como todo mundo gosta de ver looks bacanas, mas nossas clientes são tão tímidas... Experimentaram muitas peças incríveis, mas nem todas quiseram ser clicada usando  (coragem, meninas! kkkk).

Pois bem, o lançamento foi da coleção de São João, mas rolou um super clima de Dia dos Namorados (não feche seu navegador, mais tarde tem post de lugares legais para ir com o boff!) e as lulus também aproveitaram para garantir um look mais caprichado para comemorar a data.  E como todo clube de lulu que se preze, aproveitamos o encontro pra fazer uma “confra”, botando o papo em dia e saboreando comidinhas e bebidas. hummmm.. Delícia! 





Esses chapéus estão fazendo sucesso!

Ficam mesmo um charme!


A ganhadora do nosso sorteio de aniversário também compareceu e aproveitou para retirar o prêmio!





Quero agradecer a todas que vieram e puderam dividir conosco essa alegria. Quem ainda não conseguiu passar aqui para conferir de pertinho todas as novidades, não se preocupe, estaremos funcionando normalmente, inclusive amanhã até às 17:30! 

2 comentários:

  1. Val, tentei te mandar por DM mas não consegui. Não deu pra ir ontem, mega desculpa. Pelo que vi por aqui foi muito bacana não é? Mas tive um contratempo, passei mal no curso, acho que a pressão caiu e fui direto pra casa. Queria até marcar com você depois um dia pra eu dar um pulinho aí e conferir a coleção e conhecer o seu cantinho ok?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Mah, foi ótimo mesmo!
    Vamos marcar sim,me liga,3341-3588 ou 8101-4057 são os tels da loja!

    Bjos!!

    ResponderExcluir