domingo, 26 de junho de 2011

Dica VL: Top Model - Um Conto de Fadas Brasileiro



A VL está sempre ligada em tudo relacionado a Moda. No ultimo dia 17, estreou o filme Top Models: Um Conto de Fadas Brasileiro, que a gente traz como dica pro seu domingo com gosto de ressaquinha de São João. O longa, que tem formato de documentário, conta com a participação de Alice Braga (Narradora), Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Letícia Birkheuer, entre outras.


Sinopse: Produzido por Paulo Borges, o principal nome por trás da São Paulo Fashion Week, o documentário procura retratar o que significa ser modelo no Brasil. O filme reúne depoimentos e a trajetória das vinte e quatro top models que mais se destacaram nas passarelas do São Paulo Fashion Week e nos desfiles de Paris, Londres, Milão e NY, além das milionárias campanhas de publicidade. Gisele Bündchen, Shirley Mallman, Carol Trentini, Isabelli Fontana, Raquel Zimmerman, entre outras, contam os apuros que passaram no começo da profissão. Há um bom material de arquivo e cenas interessantes de desfiles pelo mundo.  





Bjos e boa semana!!!


2 comentários:

  1. Ameeei a dica e com certeza vou assistir assim que chegar aqui em Salvador, porque eu dei uma olhadinha nos cinemas e não achei ele não :(

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Mahh tem amore, olha o link -> http://ibahia.com/cinema/detalhe/filme/top-models-um-conto-de-fadas-brasileiro/

    Tô doida pra assistir tb!!Vamos??

    Bjão!!

    ResponderExcluir