sábado, 25 de junho de 2011

Renda-se


A tendência deu ás caras no verão passado e permanece firme e forte no inverno, prometendo seguir até as águas de março de 2012!! Inspirada no universo da lingerie, a renda surge em todas as peças do vestuário (vestidos, blusas, carteiras e até nos sapatos), criando looks muito femininos e sensuais. 


Sempre sedutora a renda aparece em produções modernas, sem deixar de ser delicada, excelente combinação para as mulheres românticas que pretendem estar sempre atualizadas. Seja para ir a um jantar, ou para um programinha mais descontraído a renda vai muito bem.

Porém, não é apenas nas românticas que a produção cai bem. As mulheres mais arrojadas podem apostar na combinação renda + couro que fica super legal, ou ainda num acessório, dando um quê de romantismo ao look.

No inverno, as rendas ganham cores a fim de deixar as peças mais divertidas, atualizando a peça que é clássica. A renda branca, off white ou pérola, é super indicada para usar durante o dia, no entanto pode ser usada à noite quando combinada com com uma clutch e um sapato de salto alto poderoso.

Vamos ver?







Renda coral: A VL vendeu!

Aqui na VL a tendência bombou, mas ainda temos algumas pecinhas nas araras!




A VL ama demais essa tendência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário