segunda-feira, 27 de junho de 2011

Correspondente VL direto de Barcelona!

Temos uma super novidade aqui no blog, meninas! Keli, uma amiga querida (vocês já conhecem ela do nosso lookbook de inverno), passa a ser nossa correspondente direto de Barcelona, trazendo arte, culinária, cultura e claro muita moda. Chic demais!

Deixaremos que ela mesma se apresente:

Eu de vestido da VL!

Me chamo Keli, tenho 25 anos, sou estudante de Administraçao e no momento estou morando em Barcelona. Bom, como vim parar aqui? Fácil, como já disse estudo Administraçao e, para mim, um dos maiores prazeres da vida é viajar (acho que para todas neh??? rs), conhecer o novo, por isso resolvi unir o útil ao agradável: como precisava dar um “up” no meu currículo decidir me dedicar aos idiomas.

Entao pensei: 1º Espanhol, destino escolhido Barcelona. Quando cheguei foi amor a primeira vista (rs), tudo nessa cidade me fascina. E porque moda? Blog? Sempre fui A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por moda!!!! (hahaha, todas nós neh?) Tudo que diz repeito a moda, a arte, e a cultura me completa.

E aqui em Barcelona eu consigo tá mais em contato com isso, é tudo muito acesível. É fantástico passear pelas ruas antigas com um toque de modernismo e admirar a arte dos grandiosos monumentos espalhados pela cidade, as diferentes culturas em um mesmo lugar, a diversificada culinária.. e a distinta moda das pessoas unidas no mesmo espaço, as maravilhosas grifes, as lojas de departamento que só de entrar deixa qualquer “santa mulher” loucaaa!!!

como disse, é tudo muito acessível e com preços exelentes. Foi pensando em mostrar um pouquinho desse maravilhosooo mundo para vocês leitoras que eu e minha querida amiga Val decidimos fazer um post de tudo isso que acabei de comentar...


Por hora, fiquem com cliques feitos aqui em Barcelona!

Pride BCN (uma das maiores paradas gay do mundo)

Gambas a la Prancha

Arco do Triunfo

Teto do Teatro Liceu

Uma das salas do Teatro Liceu

Las Ramblas

Chupitos (típico dos espanhóis tomar bebidas em copinhos)

Praia de Barcelona e ao fundo o luxuosissimo hotel Wella

Tradicional festa de La Merce em las Ramblas de Barcelona

Bandeiras da Espanha e da Catalunya

Jardim na primavera em uma rua...

Escuela Mediterraneo (onde estudei Espanhol, recomendo!)

Casa Modernista en Sant Joan Despi.

Monumento y por do sol

Iglesia de Sant Joan Despi

Rambla de Catalunya

Enjoy cocktail

Eu dando uma voltinha em las Ramblas (o passeio mais visitado em BCN)

Monasterio  Montserrat

Sagrada Família

Vista de Barcelona desde o Montjuic

É isso, esperamos que vocês gostem.
Um beijo a todas e nos aguardem!

3 comentários:

  1. Adorei a parceria!! E se tem culinária, estaremos por aqui!

    Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois hoje a noite estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá Catarine, que bom que gostou!Muito legal termos um pouquinho da cultura espanhola né?

    Vou visitar seu blog sim!

    Grande Beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!
    Tá muito lindo e rico!
    Parabéns Meninas!
    Saudades de vcs!
    um cheiroo
    Kau

    ResponderExcluir