quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cuidados da semana: cabelos!

Bálsamo lavante para cores exigentes: ajuda a prevenir a perda de cor

Essa dica é pra anotar na agenda! A Kerastáse acaba de lançar o Chroma Sensitive,  produto indicado para cabelos coloridos. Esse é o primeiro balm de limpeza dos cabelos que promete fazer seu trabalho sem detonar a tinta, devendo ser usado 3 vezes seguidas depois da  coloração. Detalhe: o danado não é nem um shampoo, nem um condicionador, ele é um intermediário! 


O 1º tratamento que diminui a fricção sobre a fibra capilar para prevenir a degradação da cor
Chroma Sensitive é um tratamento de lavagem que corta a rotina habitual. Depois que você usar as três vezes seguidas, faça uma alternância (1 vez a cada 2 lavagens normais) como um "bain" (banho) de tratamento.

Modo de usar: Aplicar sobre o cabelo úmido, massagenado suavemente até conseguir uma leve espuma. Deixar atuar 2 a 3 minutos e enxaguar bastaaaaaaaante.

O vídeo a seguir, que ensina direitinho como usar. Está em inglês, mas não se preocupe amygha, se você não domina o idioma pode ficar tranquila, as imagens falam por si e dá pra entender direitinho como aplicar!



Anote aí: o Chroma Sensitive, da Kerástase, é a dica de produto para você que tem os fios coloridos (presente!). Uma espuminha que condiciona e limpa sem tirar a cor dos cabelos, sem sulfatos, sem parabenos, sem silicone. Praticidade no banheiro!

  • Ps: A maravilha ainda não chegou por aqui, mas pode apostar que esses lançamentos não demoram. Outra dica é, se tiver uma amygha phyna na gringa é só pentelhar pra ela trazer, nos USA saí por U$ 42 e na Europa por € 23,50.


Imagens/Divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário