quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parabéns, blog VL!



Hoje é um dia muito especial por aqui, há dois anos eu começava o Blog VL Moda. É invitável não fazermos um balanço de tudo que aconteceu, de como surgiu a idéia para cada postagem. Hoje, aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter redescoberto o prazer de escrever e ter feito tantas amizades virtuais e não virtuais por aqui. Puxa, foi tão rápido..  Nesse tempo conheci tantas pessoas, aprendi tantas coisas!

Meu presente, ao longo desses dois anos, é acessar o blog, ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, leram o que escrevi, deram opinião (ou ficaram quietinhas), pessoas que me cobram regularidade (agora estou conseguindo!) e sugerem posts porque confiam nas minhas dicas.

Obrigada por fazerem parte dessa história! Sinto-me abraçada por cada um de vocês. Que delícia comemorar esse aniversário do blog!


Um beijo grande,

Valéria.

Update: Acabei de saber que o Sutiã de Bolinha, blog da querida Marcele Neves, também tá fazendo aniversário hoje. Desejo muitos anos de vida e muito sucesso!!!


Um comentário:

  1. Que legal, Val.
    O Sutiã de Bolinha também completa dois anos hoje!
    Incrivel como o blog se torna uma extensão do nosso dia-a-dia né?
    Desejo que muitos anos venham a somar a historia da VL.

    Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir