sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As calças que prometem ganhar força em 2012

Selecionamos alguns modelos que apareceram nas passarelas internacionais e devem influenciar o mercado nos próximos meses. Você já conhece a calça flare (aquela reedição da boca-de-sino) e também da cigarrete, modelo sessentinha que apareceu aos montes nas passarelas do último Fashion Rio e SPFW. Mas, como não são só duas modelagens que fazem um verão, fomos além dos hits e selecionamos algumas modelagens que prometem ganhar força em 2012.



Modelo quase híbrido entra uma calça cigarrete e uma flare. Sua modelagem é bem sequinha ao longo de todo seu comprimento (assim como as cigarretes), porém com uma micro-abertura na barra encurtada, em algo como uma miniflare.



Modelagem bem soltinha, elástico ou ajustes no cós e tornozelo aprecem inspirados pelas referências esportivas dessa temporada. Em suas formas, vêm lembranças das calças tipo de corrida ou até mesmo de moletons de ginástica. Porém, tecidos e acabamentos mais sofisticados a transportam para qualquer situação do dia – e ainda com características street e dinâmicas, em total sintonia com a urgência de nossos dias. Para não parecer que você saiu de casa com roupa de academia, basta completar o look com peças mais neutras ou tradicionais, como blazeres e camisas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário