quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como usar: transparência!



Não é nada legal sair por aí toda trabalhada em tendências, pois além de não demonstar personalidade soa muito artificial. O legal é montar looks com peças que demonstrem seu gosto aliado à alguma peça da estação. Hoje, vamos falar da transparência que vem super forte no verão e que deixando pele à mostra, resulta numa pegada mega sensual. Porém, a montação exige muito cuidado para não cair no vulgar. Apostar em sobreposições em que a peça de baixo cobre o corpo é uma ótima opção!






Pulo da gata: tome cuidado com a manutenção de tecidos. Organza e tule, por exemplo, são muito sensíveis, por isso devem ser lavados à mão e secados na sombra. Na hora de passá-los, nem precisa dizer que o ferro não pode estar muito quente, né? Quando for guardar, escolha cabides forrados e com bojo, para não deformar as peças, que quando dobradas podem ficar marcadas e com vincos.

Agora que você já sabe como usar as transparências, pense bem sobre onde vai com elas. As normas de etiqueta recomendam que não devemos usá-las em ambientes formais.


Bjos, meninas!

2 comentários:

  1. Adoro peças transparentes, mas pra tudo na vida tem que haver bom senso né :D
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Arinalva,aqui no blog sempre tentamos dar umas diquinhas básicas!

    Bjos!!

    ResponderExcluir