segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lá vem a noiva...

Na hora de planejar seu casamento, toda mulher quer um vestido de noiva perfeito. Agora, imaginem o nervosismo em eleger "O Vestido" pro casamento da gente?! Affe! É muita responsabilidade, né não? E, para escolher um modelo bonito, moderno e elegante, o ideal é acompanhar as últimas tendências da moda para noivas. Eu caso daqui a menos de dois meses e depois de muita busca já tenho um eleito (segredo hihihi)!!

Este ano, os vestidos longos e volumosos estão entre as principais apostas dos estilistas. Saias com tecidos esvoaçantes ou sobrepostos várias vezes dão um ar de delicadeza ao modelo estão com tudo. Outro modelo que está super em alta é o com saia tipo sereia ou trompete. São aqueles com contornos ajustados na cintura, quadris e pernas, ficando mais largos a partir do joelho, podendo também podem aparecer com caldas.

As noivas mais cleans podem optar por modelos simples, embora com tecidos mais sofisticados, longos e com corte sequinho ou levemente fluído, podendo vir com drapeados e laços ou rendas. Os mais curtos também começam a aparecer, dando um ar todo moderninho à noiva. Porém, eles são indicados principalmente para as mulheres que optaram por uma cerimônia diurna. Femininos e modernos, eles estão ganhando cada vez mais espaço entre os tradicionais longos. Separei alguns vestidos mega lindos que bombaram no primeiro semeste de 2011!

Kate Middleton - Com Sarah Burtton by Alexander McQueen

Kate Moss - John Galliano

Dylan Lauren - Ralph Lauren (Notaram o sobrenome? Sim, ela é filha dele!) 

Vic Ceridono - Rosa Clará

Charlene Wittstock - Giorgio Armani Privé
Até setembro, toda semana, teremos um post dedicado a casamentos! Se quiserem sugerir algo, é só registrar nos comentários, meninas!

Super beijo!!!

2 comentários: