sábado, 23 de julho de 2011

Fashion News: Sai o primeiro look da coleção de Karl Lagerfeld para Macy’s

Dois croquis da coleção, que chega às lojas dia 31 de agosto

Esta marcado para 0 dia 31 de agosto um dos lançamentos mais aguardados do ano: a linha de Karl Lagerld para a Macy’s, que contará com 45 peças, com os preços começando em 50 dólares. A promessa é de jaquetas estruturadas, peças com referências de smokings, tweeds, golas imponentes e t-shirts com grafismos.

Mestre em parcerias, Lagerfeld, já assinou uma coleção para H&M, para a italiana Hogan, copos de cristal para a Orrefors e garrafas para a Coca-Cola, além de dirigir comerciais para a Magnum, isso contudo sem combinado com sua atuação como diretor criativo da Chanel e da Fendi. A Vogue americana de agosto, mostra com exclusividade a primeira peça da nova coleção: um vestido florido que “tem um olhar das peças que criava para a Chloé e o clima girlish e romântico dos anos 70”, traduz o kaiser.

Lindo, né?
 
"Para mim, a Macy´s é a loja de departamento perfeita nos Estados Unidos, onde todos podem encontrar o que procuram sem arruinar seu orçamento, é por isso que estou feliz por fazer esta coleção limitada justamente para Macy´s ."
Karl Lagerld

Nenhum comentário:

Postar um comentário