domingo, 12 de junho de 2011

Um brinde!

Quem assistiu Insensato Coração, ontem, viu que Natalie, fazendo a vigativa, pediu para Lídia trazer o melhor champagne da adega de Cortez "aquele para as melhores ocasiões", depois que marido foi ao casamento de Léo com Marina, so-zi-nho (que péssimo ele kkkk)!  A vida imita a arte e arte imita a vida. Pois é, tal qual o casamento, champagne é bem vindo tanto na alegria quanto na tristeza.

Na minha viagem pra São Paulo, não pude deixar de ir no Mercado Municipal e passar na Banca do Ramon! A variedade de Espumantes lá é incrível. Ao contrário do segmento de vinhos finos, no qual os estrangeiros representam 80% das vendas, nos espumantes o domínio é nacional. Por isso, o crescente interesse dos brasileiros pela bebida faz as vinícolas nacionais investirem para atender ao consumo potencial. 

E essa é mais pura verdade, gente, aqui na VL a gente ama demais e não dispensa a bebida, seja num evento mais glamouroso ou numa simples visitinha no horário do happy hour, quase sempre tem um esperando nossas clientes queridas! Confiram as fotos da minha visitinha com Bella:




Olha que luxo!

A cara da VL!


Impossível escolher um só..

Bella elegeu vários!

Um luxo essas embalagens

Olha ela aberta!

Quem não queria um desses de presente?

Gente, esse mercado é muito luxo, poder e riqueza! 
Olha, aproveita que hoje é dia dos namorados e faz um brinde especial, viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário