segunda-feira, 13 de junho de 2011

Invista na bolsa!

Que as bolsas são a paixão de todas as mulheres ninguém duvida. Objeto de desejo e indispensáveis para o dia a dia, a cada estação surgem novos modelos e cores novas o que faz ficar irresistível adquirir mais uma peça. Clássicas ou modernosas, as bolsas do inverno 2011 apresentam modelos mais utilitários, com textura em couro, que sem dúvidas é o material predominante na temporada, que valoriza ainda mais os modelos, tanto quanto nas cores quanto nas texturas.
 
Mais democráticas as treds da vez permanecerão algum tempo no mercado, já que a prospecção da maioria das marcas é para oInverno 2012. A melhor forma de assimilar uma tendência lançada é adequá-la ao seu cotidiano e estilo, harmonizando-a ao visual. Não há uma regra estabelecida na escolha do acessório, podemos brincar entre o clássico ao contemporâneo na composição dos looks, mas uma coisa é certa: quanto mais neutro e clássico, mais tempo de vida útil ela terá. 

A VL está com uma coleção linda demais que vai bem para todos os gostos, da moderninha à classica num piscar de olhos. Vamos ver?
  




Estão esperando o quê para investir numa bolsa de sucesso?
Aguardo vocês!

2 comentários:

  1. Oi flor amei as bolsas!
    Ah, tenho um tapete igual esse!euheuheuhe
    bjim
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeeeeria, amei as inspered da Birkin e a Alexa Rosa. Pireeeeeeei nas cores! Lindas e super verão.
    Ainda tem delas? Deixa passar minha ultima prova que eu vou dar um pulo ai correndo!!!

    :*
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com

    ResponderExcluir