sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inverno 2011 VL

Já estamos com o nosso planejamento de compras pronto!E as malas quase prontas!!Estamos viajando na próxima quarta dia 06/04 para São Paulo para trazermos parte da coleção de inverno (estou contando os dias!!!) pra vcs!

Demoramos um pouco para mudar a coleção,acho que algumas das nossas clientes até estranharam,mas foi de forma estratégica,pra que ninguém reclame que está sem din din e que gastou muito no carnaval!!Demos uma trégua boa pra vcs recuperarem o folêgo e bolso kkkkkkkkkk.Além disso,estávamos tb estudando o que iríamos apostar nessa coleção,porque as opções são muitas,mas a fim de trazer o melhor do melhor,tivemos que quebrar a cabeça um pouquinho mais,pesquisar mais,estudar mais e planejar mais....para que tudo saia quase perfeito!Porque perfeito não existe né gente?

Mas então,deixa de papo furado e vamos ao que interessa,começo hoje uma série de posts que falam o que a VL colocou na sua lista de compras e terá daqui a uns dias na loja!!

Para iniciar,escolhi falar hoje sobre a camisa de seda (anciosa pra comprar váriaaaassss),gente não há coisa mais chique do que a camisa de seda,vcs vão perceber que ela é uma peça muuuuuuiiittoooo versátil.
Com um shortinho cria um look bem hi-lo, que já falamos por aqui e por aqui tb! Com uma calça de alfaiataria fica bem cool, com calça jeans pra usar e abusar no dia a dia,enfim são milhões de opções e vcs vão me ver falando mais dela aqui.

Vejam algumas fotos e me digam o que acham dessa opção para a nossa coleção de Inverno.









2 comentários:

  1. Oi Valeria, tudo bom? Fizemos um curso de Jornalismo de Moda juntas na Facs, não sei se você vai lembrar-se de mim. Só agora depois de um tempão eu consegui colocar meu blog no ar e estava vendo meu caderninho de contatos e achei o seu.
    Adorei o blog e estou louca por camisas de seda também, fica um charme na produção né?

    Um beijão,
    Maria

    mamahvivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria td bem?
    Que bom que gostou do nosso blog!
    Já estou seguindo o seu blog viu!

    Bjos!!
    Valéria Leal
    www.vlmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir