quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Combinação perfeita!!

Meninas,eu sempre fui fã de short jeans,de preferência os desfiados e detonados,aqueles com caras de bem velhinhos...então,já queria ter feito esse post antes,mas só aconteceu agora!
Com esse calorzão que está fazendo,eu não consigo vestir uma calça jeans,não tem quem me faça...
Na hora de me vestir para trabalhar, tenho recorrido à dupla short + camisa!
A camisa quebra um pouco o ar despojado causado pelo short,e deixa o look menos informal!
Agora, para usar essa combinação para trabalhar,vc tem que se atentar ao comprimento do short,dê preferência aos mais compridinhos e folgadinhos,a melhor opção é o boyfriend.
Mas para aquelas que ainda não aderiram ao boyfriend,pode usar o short com a modelagem normal,porém com um comprimento adequado,além disso,o seu trabalho/profissão deve está sempre de acordo com a forma como vc se veste!
Para àquelas felizardas que o trabalho permite (assim como o meu!),seguem algumas fotos para inspiração na hora que for escolher o seu look!


O tom de bege deixa o look menos informal, em contrapartida a trança dela bem solta,complementa o look,dando um ar despojado,na minha opinião a cara do verão!



Esse look é prático e confortável,principalmente pelo tênis,quem não gosta de tênis,pode apostar nas sapatilhas coloridas!!



Eu amo camisa jeans,com o short nude e os complementos (cinto e sapato) em tom de beje completa a composição,usaria esse look todos os dias para trabalhar!



A clássica camisa branca!Todo mundo deve ter uma camisa branca no closet,use-a com um short detonado para ir a uma balada!!


Várias combinações!



Look romântico,com camisa liberty e short bordado na barra!



Fotos:reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário