quarta-feira, 23 de março de 2011

Essa moda pega aqui?!

Meninas quero a opinião de vcs!
Foi bem visto nos últimos desfiles a tendência de usar sandálias, principalmente as de modelo meia-pata,com meias,meias soquetes ou até o joelho,lisas ou estampadas,e pelo visto isso deixou de ser apenas um truque de styling pra virar mesmo moda,pelo menos lá fora, tenho visto em muitas blogs de street style.
A Julia Petit tb falou no seu blog veja aqui e aqui, mas eu realmente estou com a minha opinião dividida!
Acho que pra nós soteropolitanas é meio difícil adotarmos por conta do nosso calorzão,mas nos dias de chuva quem sabe?!
Por isso peço a opinião de vcs!!
Vejam, algumas fotos:


Essa é a Leandra Media no blog The man repeller que falei outra vez aqui .





Fotos:reprodução

Amei a combinação!!

4 comentários:

  1. Olha, pra falar a verdade acho que nao pega nao..
    primeiro que em salvador as pessoas são pouco ousadas na hora de experimentar tendências.. segundo que a gente nem tem um inverno decente.. iuyaiuhiuaha

    Ou seja..

    ResponderExcluir
  2. Independente do calorzão na nossa cidade mesmo no inverno, quem tem e faz esse estilo usa sem problemas.

    ResponderExcluir
  3. Olha meninas,estou realmente dividida,mas acho que não usaria não!
    Sabe aquelas manias que achamos o máximo nos outros,mas que com a gente não rola?
    É assim que penso em relação a essa tendencinha!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! eu com certeza usaria, achei super fashion!!! bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir