terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fashion Rio e Fashion Business Inverno 2011

Foi dada a largada para o período de desfiles,salão de negócios,exposições,palestras,showroons, enfim o universo da moda girando em torno de mais uma estação que está por vir: Outono/Inverno.

O evento carioca Fashion Rio começou ontem dia 10/01 na Marina da Glória.

Vejam alguns destaques dos desfiles do Fashion Business.
Ah!Para quem não sabe o Fashion Business é um evento que acontece em paralelo ao Fashion Rio, e tem um foco comercial,é voltado para lojistas do país inteiro, o que se ver nas passarelas,são peças que estarão dísponiveis para venda.

                                                       PATRICIA VIEIRA




Patrícia Vieira tem como destaque a utilização do couro e camurça,mas o que me chamou mesmo a atenção foi o uso de cores quentes como o pink e o coral, fugindo do tradicional das cores fechadas que sempre reinam no inverno como:cinza,verde militar,preto,entre outras.


GIULIETTA




Coleção romântica, com vestidos estilo lady like, cintura marcada e ainda ombros em destaque, tudo que já vimos muito nas estações anteriores.O destque ficou por conta da estampa com inspiração em aviões.


STA EPHIGÊNIA





Fotos:reprodução

Amei a coleção da Sta Ephigênia, a variedade dos tecidos utilizados como, tule, cetim, paetê, renda e veludos. O animal print como sempre clássico,mas de uma maneira repaginada utilizados no cetim e na saia de tule!As saias de paetês e de tule longas,para mim
 foram as melhores apostas da marca!AMEI!!

Próximo post mostro mais alguns destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário