sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para matar a curiosidade!!

Várias clientes me perguntam como é o processo de compra,e para matar a curiosidade,vou contar um pouco como funciona e mostrar algumas fotinhas que tirei lá no showroom da Cantão.
Para quem ainda não sabe, a VL conta com o serviço de buyer (depois falo mais sobre o que é e como funciona) da nossa querida amiga Isabella Brito do blog modaecia , quando se fala em compra, Isabella é a nossa parceira, sempre nos orienta baseada na sua pesquisa de tendências e no público alvo da VL.
Então,fomos ontem lá no showroom da Cantão (que fica aqui em Salvador mesmo), para escolhermos as peças que estarão na loja em novembro e dezembro.Essa coleção se chama de Alto-Verão, é uma coleção complementar a de Verão e conta com muitas peças brancas para o reveillon, vestidos mais arrumadinhos para as festas de fim de ano, muuiiiiitooossss shortinhos, biquinis, enfim tudo bem Janeiro!!

O primeiro passo é: um bate papo com a representante da marca aqui na Bahia para sabermos detalhes da coleção: inspiração, peças-chaves, preço médio, mídia, etc.
O segundo passo é: escolhermos as peças,que encontram-se penduradas em várias araras.
O terceiro passo é: determinarmos a grade de cada peça, ou seja, de uma peça, quantas iremos pedir tam P,M e G, essa parte é bem difícil...
E o último passo é a impressão do pedido.

Por último é só esperar chegar na loja!Que a partir daí tem um outro processo,que depois explico pra vcs!
É muito trabalho gente!Quem pensa que ter loja é simples,está enganada, mas eu só sei fazer isso  e amo, diga-se de passagem!

Então algumas fotinhas pra vcs!















Fotos:divulgação









2 comentários:

  1. Val as coisas estão liiiiindas!! Tenho que dar um pulinho na VL, esse fds não vai dar pois vai ter um encontro de blogueiras em Feira de Santana!!

    Me diz uma coisa....as aulas da pós estão confirmadas para dia 27?? Mandei e-mail ontem e ninguém me respondeu!

    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarinha vc vai amar as coisas,estão lindas!
    Então n sei te dizer,mas tudo indica que sim!Até lá!

    Bjos!!

    ResponderExcluir