quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vou falar de novo sobre camisa jeans!

Quando uma tendência pega mesmo deixa de ser tendência e vira HIT.
A camisa jeans foi tendência na coleção de inverno,na verdade já vinha timidamente aparecendo em algumas coleções passadas e, na blogosfera nem se fala,só se via camisa jeans...mas algumas tendências por aqui levam um tempo para cair na boca do povo, ou às vezes nem pega...
O que eu posso dizer,me baseando no que tenho visto nas ruas,na blogosfera e em diversas marcas é a presença da camisa jeans nessa coleção de verão mais do que nunca!
Eu já falei disso aqui .
A Cantão aderiu e lançou alguns modelinhos!Teremos em breve na loja.



Uma opção é usá-la sobrepondo uma camiseta, esse look com short ficou mto bacana, alguém lembra de Luciana de Viver a Vida?!Ela usou demais...



Essa composição é a que eu mais gosto, a camisa sobrepondo um vestido estampado!



Quer garantir um look para ir trabalhar,mas não quer deixar de ficar despojada?Aposte na boyfriend + regata + camisa jeans! 
Fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário