segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Saia de paetês: Tem na VL!

Ouso, sem medo de errar, a dizer que a saia de paetês é um daqueles item "tem-que-ter" do armário! Super coringa, ela é uma ótima opção principalmente agora no fim de ano em que praticamente todos os dias aparece uma festinha ou comemoração!

Basta variar a parte de cima e temos um monte de looks prontos no armário!


Mas, engana-se quem acha que a peça só serve para baladinhas e para a noite! Com os complementos certos, a saia de paetês passeia livremente durante o dia também:




Na VL temos também essa linda saia para você brilhar!


Vem buscar a sua!

Imagens: reprodução / acervo próprio

8 comentários:

  1. Oi Valéria,
    a saia é bonita!

    Passei aqui para convidar você a participar do sorteio que está rolando lá no blog! Um jantar no Cocoon Italian Restaurant para duas pessoas (2 entradas+2 pratos principais+2 sobremesas). Boa sorte!!!
    http://batalhagourmet.blogspot.com/2011/12/cocoon-italian-restaurant-sorteio-de.html

    ResponderExcluir
  2. acho lindo o look com paetês! me joguei num vestido!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei todos esses looks incríveis, e seu blog também!
    PARABÉNS! Tudo de bom e Sucesso! e já tô te seguindo !Me acompanhe também, tem SORTEIO rolando lá no meu blog:

    http://www.asvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Valéria!!! Eu adorei o post essa saia é chiquetérrima estou louca por uma! Beijos e ótima semana! Màrcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mamah! Tudo bem? Tem os uma preta e branca maravilhosa também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria!
    Acompanho seu blog e acho que vc tb já deu uma passadinha no meu tb! Me segue por lá!!!

    Estou louca atrás de uma saia dessa e já vi que vcs tem branca e preta!
    Vcs tem todos os tamanhos? Pq tenho quadril largo e sou alta, ai não uso nada muito curto...
    Queria saber também, o valor dela e aonde fica a loja!

    Bjs,
    Dani

    www.adeliciadesercasada.blogspot.com

    ResponderExcluir