segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sábado de sol!

Esse sábado recebemos algumas clientes para um dia descontraído!
Vcs vão me matar,mas eu sou péssima pra tirar fotos,além de não fotografar bem,eu esqueço,quando eu lembro as clientes já foram embora kkkkkkkk,né não gente,é pq eu me preocupo mais em atender,mostrar as roupas,etc...quando me dou conta todo mundo ja foi embora e eu não tirei uma foto!Fico danada comigo mesma,pq fico sem recordações dos encontros que fazemos aqui.
Se vcs perceberem eu sempre tiro fotos da mesa com os comes e bebes, isso é pq ainda é no início e ninguém chegou,pq quando chega a primeira cliente,adeus máquina fotográfica,mas eu prometo que da próxima vez eu n esqueço...rsrsrs


Estava um calorzão sábado,nada melhor que uma salada de frutas bem fresquinha!E ainda por cima é light!
Pra compensar a salada de frutas tinha uma compoteira cheiiaaa de bis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário