segunda-feira, 21 de junho de 2010

Loks para o São João






Eu imagino que vcs todas já estão no clima de São João, e quem vai viajar deve tá naquela dúvida do que usar...acertei?Eu estava assim,mas nada que uma boa pesquisa não resolva,fiquei a manhã inteira pesquisando o que usar...depois abrir o meu guarda-roupa, coloquei algumas roupas em cima da cama e fui montando os looks, isso com o computador ligado, quando surgia uma dúvida corria para a internet rsrsrs...o resultado:looks prontos para curtir o São João,sem encher a mala de coisas que eu não vou usar...

Achei importante essa pesquisa e gostaria de compartilhá-la com vcs,na verdade eu sonhei em ter tempo para fotografar alguns looks VL para vcs,mas como ultimamente tempo é luxo na minha vida,valem as fotos abaixo para se inspirar, acho que já dá uma ajudinha!!




Tempo de aproveitar as meias,se o lugar que vc vai não é tão frio assim, dá para arriscar uma meia com um shortinho (de preferência boyfriend e com um jeans estonado), ou então aproveitar aquele vestidinho que está guardado!O Look com a camisa xadrez é bem atual e fica muito bacana por cima de uma regatona!
Todos eles combinam com bota estilo montaria!





Gente,essa é a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas , ela postou no blog dela esses looks que ela usou no SPFW,eles foram umas das minhas fontes de inspiração,gostei muito do vestido com a jaqueta de couro e a camisa xadrez com a jaqueta fazendo sobreposição!



 


Uma maneira de aproveitar a saia e o short com o clima friozinho do São João é com meia ou legging, e nos pés anklee boots!!E vcs estão vendo que os looks com camisa xadrez têm tudo a ver com a nossa festa junina né?





Vc acha que aquela sua jaqueta jeans surrada não tem mais uso?Tente sobrepor ela numa camiseta e incremente com um echarpe, para complementar não esqueça das anklee boots!
Esse segundo look é uma mistura de tendências, legging de cirré, camisa jeans e jaqueta de couro, amei!Pena que não posso usar a cirré...rsrsrs




Vestidinho xadrez + meia = São João!!




Aproveite o conforto das jeggings, combine com uma camiseta comprida e uma jaquetinha curta!Nos pés sandálias abotinadas ou ANKLEE BOOTS (acho que vcs nem me aguentam mais de tanto falar da anklee boot né?rsrsrs)

Fotos:reprodução

Então gente, espero que eu tenha ajudado vcs!Agora é só arrumar a mala!
Grande beijo!
Equipe VL.
   

Um comentário:

  1. Adorei os looks que vc postou. Exatamente o que eu tava querendo ver! bjooo

    ResponderExcluir