quarta-feira, 14 de abril de 2010

VL Esplanada:Vitrine da Semana.

                                                                                                     


Gente vou começar a postar aos poucos fotinhas das nossas vitrines, é que eu vivo muito atolada de coisas e acabo ficando sem tempo para atualizar o blog,mas já me organizei aqui e vou tentar atualizar todos os dias (!!!).
Então, essa é um das nossas vitrines, feita por Vânia e Luciene.O vestido é um tomara que caia nude de tecido estruturado e tem um drapeado no bolso (na foto não ficou muito visível, preciso tb melhorar meus dotes fotográficos!!!), vem com um cintinho com detalhes dourados!Esse foi uma reposição que fizemos, porque ele chegou na loja e não deu nem para enfeitar a arara (rsrsrs) vendeu rapidinho...é lindo!
Reparem o detalhe da bolsinha de tachas e correntes, super tendência!!
No masculino o detalhe é para a camisa polo no tom de grafite (cor forte do inverno), eu particularmente adoro essas pólos bordadas, com número, com brasão, muito bacana, nessa vitrine compõe o look a calça jeans da Forum e o cinto de sarja tb da Forum.
Espero que gostem.



Nessa vitrine apostamos num vestido estilo saia cintura alta e camiseta, nos tons invernais, grafite e preto!
No masculino usamos uma camiseta de listra com numero bordado e casaco, compondo o look uma calça num jeans lavado Forum e cinto de couro.

Fotos:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário