quarta-feira, 28 de abril de 2010

Circuito de Cursos de extensão em Moda

Gente hoje eu acabei o meu primeiro curso do circuito de Cursos de extensão em Moda - o de Gestão de Compras para o Varejo de Moda.
Apesar de terem sido apenas dois dias, a sensação que eu tive, foi como se eu tivesse feito um curso de um mês, pela quantidade de informações que recebi, pela troca de experiências com as pessoas que conheci e pela bagagem da professora que ministrou o curso.
A conclusão que eu tive é que muita coisa está acontecendo mundo a fora, e todo esse movimento é que influencia na criação das modas que convivemos e, quem está a frente de um négócio se não estiver sempre atento aos acontecimentos mundiais, tem uma grande probabilidade de não conseguir acompanhar toda essa enxurrada de tendências que temos a cada lançamento de coleção!




É o que estamos buscando, acompanhar tudo o que acontece no mundo e dentro da nossa loja com o contato direto com as nossas clientes!

Enfim, fiquei muio feliz com essa oportunidade de ampliar os horizontes!!

Breve comentarei dos próximos cursos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário