segunda-feira, 29 de março de 2010

VL GOURMET!!!

Gente,desculpe a demora de atualizar o blog,mas são tantas novidades na loja que eu fiquei tomada esses dias todos!!!
E agora com a mais atual: VL GOURMET - brigadeiros com muito estilo!!!!
Resolvemos voltar às nossas origens (para quem não sabe comecei minha vida de vendedora com brigadeiros!!!) e lançar uma linha de brigadeiros deliciosos embalados em caixinhas super especiais!!!
Estou apaixonada por essa nova idéia!!!E eu mesma fui para o fogão para testar os primeiros sabores.Como emgarece desse jeito?!Impossível!!!




As embalagens são muito estilosas: têm as caixinhas de coração de oncinha, têm as quadradinhas de várias cores e tamanhos e as marmitinhas (latas de alumínio enroladas em tecidos estampados) que são as minhas preferidas!


São seis sabores:Ovomaltine, Tradicional, Flocos de Castanha, Flocos de Coco Queimado, Conhaque e Limão.Você pode mesclar os sabores e montar o seu kit.

Preços:

Caixa pequena com 06 brigadeiros :R$15,00
Caixa média com 12 brigadeiros: R$30,00
Caixa coração pequeno com 06 brigadeiros: R$15,00
Caixa coração médio com 12 brigadeiros: R$30,00
Caixa coração grande com 18 brigadeiros: R$45,00
Caixa com 16 brigadeiros: R$40,00
Caixa com 09 brigadeiros: R$20,00
Caixa com 24 brigadeiros: R$55,00
Marmita com 12 brigadeiros: R$35,00

 
Fotos:divulgação
As encomendas podem ser feitas através dos telefones: 71/3341-3588 8101-4057 8164-6412 e devem ser feitas com pelo menos 48h de antecedência.
E o melhor é que temos o serviço delivery!
Quem esteve no showroom sábado provou e aprovou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário