terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais uma vez a VL traz a Cantão para a próximo estação!

Estive no showroom da Cantão ontem para conhecer a coleção de inverno e fiquei encantada mais uma vez!Mas dessa vez foi especial e não vejo a hora de ver as nossas araras com todas aquelas roupas lindas!!!
Segue abaixo algumas fotos do desfile no Fashion Rio 2010 e algumas informações sobre a coleção.



Fotos:Reprodução


A Cantão para esse outono inverno 2010 viajou até Istambul, cidade da Turquia para buscar inspirações para o desenvolvimento da sua coleção e o resultado foi uma mistura entre as culturas oriental e ocidental.


Fotos:Reprodução



Sob o título "EntreMundos", a marca exibiu seus looks no Fashion Rio uma mistura perfeita entre as contraposições desses dois universos.E o que se viu foi: estampas com mosaicos, florais orientais e arabescos,o universo militar também veio forte, bordados em formato de mandalas, quadrados de patchwork foram aplicados principalmente nos tricôs e nos jeans. Isso foi o que me chamou a atenção baseada na pesquisa desenvolvida pela estilista da marca - Yamê Reis.



Fotos:Reprodução


Outras tendências fortes na marca, e o que considero clássico foram os vários casaquinhos de listras, tanto na malha, quanto no tricô, as cores em tons sóbrios também retornam nesse inverno como: verde, azul marinho, roxo, amarelo e vermelho sempre combinadas com dourado e fios de lurex, as leggings também estão presentes mais uma vez.



Fotos:Reprodução


Em quase todos os looks podemos ver a cintura sempre marcada com os cintinhos de elástico - o que abusamos de usar nesse verão com os vestidos soltos,podem ficar felizes, vamos usá-los também agora no Inverno.


Fotos:Reprodução

Os macacões mais uma vez reinam absolutos, dessa vez eles vêm numa mistura de tecidos leves como seda palha.
Alguns macacões dessa coleção vieram como opções de roupa de festa - maravilhosos.


Fotos:Reprodução

Uma tendência super forte dessa coleção, que aliás reina absoluta em diversas marcas, é o ombro marcado.A cantão está cheia de vestidinhos,blusinhas básicas, casaquinhos, todos eles com ombros marcados.Como esse da foto acima.
Eu amei!!!


Fotos:Reprodução

A Cantão continua com uma pegada hippie, que na minha opinião faz parte do jeito carioca de ser, esse estilo despojado de se vestir.


Fotos:Reprodução

Enfim foi tanta coisa linda que vi,que fiquei um pouco perdida,mas aos poucos vou postando mais informações sobre a Coleção de Inverno 2010 da Cantão, que diga-se de passagem é o carro-chefe da VL.

Um comentário: