sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Esmaltes Inverno 2010.

Gente que febre foi essa dos esmaltes do verão???Fiquei imprecionada com isso...Tive tanta encomenda de esmalte nas minhas viagens que foi uma loucura,porque em Salvador ninguém encontrava em lugar nenhum,resultado:A VL bombou de vender os esmaltes em todas aquelas cores fluors do verão.Eu gostei tanto dessa idéia que resolvemos criar um departamento o VL BELEZA, que em breve falaremos um pouco mais sobre isso (muitas novidades estão por vir).
Então, nas minhas pesquisas olha o que eu descobrir:


Foto:reprodução

A risqué lançou uma coleção com nada mais nada menos do que o estilista Reinaldo Lourenço.As cores seguem em tons mais fechados do que a coleção de verão, são elas:Diamante Roxo,Cítrico Nude,Turmalina,Pedra Granada,Lápis Lazuli e Topázio Púrpura.Amei todos!!!Eles estarão à venda a partir de março e na VL vc encontrará a partir do dia 15/03.já está na minha lista de compras.



Foto:reprodução

Para quem não consegue pintar a unha de outra cor que não seja flourescente vai amar essa coleção que a Impala acaba de lançar:a Mattefluors,composta de 5 cores neon:Spirit(verde),Tech(laranja),Club(violeta),Fluors(amarelo),Shock(rosa).


Foto:reprodução

E olha quem continua investindo nos esmaltes:a Arezzo!A coleção de inverno tem 10 cores!Muitos azuis,vermelhos,roxo e marrons.




Foto:reprodução


A big universo também renova suas cores para a nova estação,são 4 cores:Urano(azul metálico),Eclipse(roxo),Oberon e Pandora (marrons).
Nossas unhas vão passar um bom tempo sem ver os esmaltes clarinhos!Eu estou viciada,não consigo pintar minha unha (a do pé tb) de cores mais básicas,parece que está faltando alguma coisa...rsrs
Então é só aguardar que em breve teremos todos eles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário