segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dicas para o Dia do Amigo

O dia do amigo vem aí e nada melhor do que celebrar as amizades aproveitando esse dia especial de diversas maneiras. Trouxemos dicas de como presentear e comemorar a data:

- Que tal relembrar os tempos de turminha, preparar um lanche, juntar todos e resgatar o hábito de jogar? Vale tudo: War, Imagem&ação, cartas, o que a imaginação pedir. Aqui, é o clima nostálgico que vai ditar as regras.

- Aproveite para soltar a voz! Como no meio de amigos tudo é válido e pode até pagar mico, que tal reunir a galera e comemorar cantando? O BondCanto no Rio Vermelho é o local ideal, com um ambiente despojado, divertido e descontraído. Perfeito para mostrar que rir de si mesmo é legal, mas rir entre amigos é melhor ainda.

- E quem disse que dia de barzinho é só sexta-feira? Nada como aproveitar a data (20 de julho é uma segunda) e dar uma volta com os amigos, saborear uma boa pizza e mostrar que a boa amizade não tem hora para se encontrar. Um ótimo momento para brindar aquelas pessoas especiais que você escolheu para fazerem parte de sua vida.


- Porque não celebrar de uma maneira diferente? Sabe aqueles eventos clichês que só fazemos em outras épocas do ano, como o famoso amigo secreto? Eles podem ser transferidos para essa data e com muito mais significado. E no fim das contas, o amigo secreto acaba recebendo a prova de uma amizade mais do que declarada.

- A gente sabe que fazer compras é maravilhoso, e fica melhor ainda na companhia das amigas. Então, aproveite para celebrar a amizade com uma tarde de compras inesquecível. Não há momento melhor para colocar a fofoca em dia, trocar figurinhas e consultar a sinceridade daquela expert em tendências e estilo. Toda turma tem uma. O clima aconchegante da VL, que faz você se sentir no seu quarto, é perfeito para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário