terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia do Amigo - Mais dicas!

Agora que você já tem dicas de como comemorar o dia do amigo, aqui vão algumas sugestões de presentes para homenagear aquela amiga especial.

- Porta retratos: Nada como ter por perto fotos que lembrem momentos inesquecíveis , entre amigos. Há modelos de todos os tipos, dos tradicionais aos mais modernos (com opção de múltiplas fotos, através de conexão USB)



- Livros: Para aquela amiga que curte uma boa leitura, nada melhor que presenteá-la com um livro. As boas dicas de livros que falam sobre amizades são os tocantes Marley&Eu, O poder da amizade, Um toque de amizade e O Caçador de Pipas. Algo bem sugestivo para a data!



- Dvd: Já aquela que curte ficar em casa assistindo filme e comendo pipoca, a dica é o filme Sex and the City, baseado na série homônima. Quatro amigas celebrando a amizade, seus conflitos e felicidades em meio a muitas roupas de griffe. Poderia ser melhor?


- Bijouterias: Sabe aquela amiga que não sai de casa sem brincos? Para essa dê bijouterias, brincos, pulseiras, colares. Escolha aquele que mais combinar com o estilo dela, com certeza ela vai amar.

- Lingerie: Tem mulher que ama receber lingerie de presente, você deve ter uma amiga assim, um conjunto de lingerie ou um pijama é uma boa opção. Ninguém melhor do que você para conhecer bem o que ela gosta de usar.

- Caixa de bombons: Para a chocólatra da turma, uma caixa de bombons finos vai deixá-la loucaaaa! É o presente universal, impossível não agradar!

- Itens de maquiagem: Se quer ver os olhos da sua amiga vaidosa brilharem de felicidade, dê maquiagens. Ela vai adorar receber, batons, gloss, sombras. É só escolher o que mais combine com o tom da pele dela.
Isso, claro, sem contar com as novas coleções da VL. Lembrem-se que a liquidação de julho continua, com descontos super especiais para acertar em cheio em qualquer celebração. Aproveite! Amanhã tem mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário