terça-feira, 9 de junho de 2009

Vitrine em Destaque - Especial

Meninas, o dia dos namorados está aí, e vocês devem estar loucas sem saber o que usar na noite mais romântica do ano, e arrancar suspiros do seu gato. Pensando nisso, a VL preparou produções com muito estilo e sensualidade na medida certa, para seu amor ficar ainda mais apaixonado. Uma dica é valorizar bem o que seu corpo tem de melhor, mas com muito cuidado. Nada de chegar naquele jantar especial vestida de maneira vulgar, misturando decotes, transparências, peças muito curtas, tudo de uma vez. Calma! Siga nossas dicas e você vai arrasar na noite mesmo que esteja solteira.

Quem tem um busto lindo, não só pode como deve valorizar isso. A dica é esse vestido jeans Forum com lenço de seda.


Ele deixa a mulher sensual, o decote chama atenção para essa parte do corpo, que é uma das mais cobiçadas pelos homens. O lenço tem a proposta de complementar o visual chique despojado e não deixa de ser uma tendência forte da coleção outono-inverno.
As pulseiras douradas com pérolas finalizam com um toque bem feminino.


Quem prefere chegar de maneira mais tímida e só depois mostrar pra que veio, a dica é esse vestido maravilhoso que tem um decote impecável nas costas, e um comprimento médio, que possibilita a combinação perfeita com um salto elegantérrimo.

O resultado é você super sensual e vestida para arrasar. Sugerimos um echarpe de seda de oncinha que faz o complemento perfeito, e é uma super tendência, além de que, estampas de bicho tem a fama de ser afrodisíacas.




Você que é super despojada e tem pernas lindas é hora de usar isso a seu favor: “pernas a mostra já!” Esse vestido curto e super charmoso, é versátil. É aquela peça que vai bem de várias maneiras. Ele tem um bordado nas costas o que dá um charme especial, as mangas longas permitem que você fique protegida caso a noite esteja mais fria e não vulgariza o visual já que ele é bem curtinho.


Outra opção é usar com uma bota de cano médio estilo cowboy. Fica ótimo! Acessórios também são uma boa pedida, como o lenço que faz uma boa parceria com a bota ou o colar, caso prefira usar um salto. Nesse caso a melhor opção são os saltos médios ou sapatilhas nos estilo peep toe (aquele modelo bem descontraído baixo aberto na frente). A carteira de couro bordada segue a linha despojada e vai bem com saltos, sapatilhas e botas.


Agora é hora de correr pra VL e conferir essas e outras produções que farão de você a mulher mais desejada da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário