quinta-feira, 11 de junho de 2009

13 de junho, dia de Santo Antônio


Dia 13 de junho, dia do santo casamenteiro, está chegando. E se no dia 12 de junho você também não tem companhia, nada melhor do que ajudar com uma boa simpatia.
A gente lista aqui as melhores para te dar uma forcinha. É só ver qual se encaixa no seu perfil e colocar em prática. Vai com fé que a coisa anda!

Para casar

-Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

-Para ver a pessoa com quem vai casar:
Para ativar o sonho e por meio dele ver o rosto da pessoa com que vai se casar, pegue três flores de jasmim gardênia e amarre uma fita branca. Na noite do dia 12 de junho coloque em seu quarto. Peça para sonhar com a pessoa amada.
Ao acordar, no dia 13, retire uma pétala de cada flor. Ferva água, coloque essas pétalas de flores e jogue sobre si a água desde a cabeça. Isso ativará sua intuição e, dentro de sete dias, você vai sonhar com a pessoa amada.


Para arrumar um namorado.

-Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

-Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.
No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

-Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento:
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

-Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

Mas, mesmo com reza e simpatia a dica principal para você que está solteira, é passar na VL, fazer uma super produção e cair na balada com as amigas. Todas lindas e prontas para se divertir e quem sabe, até conhecer alguém especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário