segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A VL está de "look" novo!



Andei meio ausente do Blog e das Redes Sociais, mas tenho boas justificativas!

A VL está de “look novo”! Sabe aquela sensação boa de vestir uma roupa nova, de se sentir mais bonita, com a autoestima nas alturas? Ou quando vc está procurando há tempos uma roupa para uma determinada ocasião e encontra o look ideal?! É bom demais, a gente fica se sentindo muito bem e quer sair por aí se exibindo! J

É mais ou menos assim que estamos nos sentindo... Mexemos daqui, alteramos dali, trocamos aqui, destrocamos acolá, até que encontramos o novo conceito gráfico para a VL. No blog, colocamos alguns ingredientes a mais: feminilidade, leveza, harmonia, amor, autoestima e carinho, ficou muito fofo!

Então, estamos nessa fase boa de querer mostrar as novidades, sair desfilando por aí, “gastar” a roupa nova! Ouvir elogios e críticas. E as novidades não param, tem o VL Sob Medida que está no forno, o VL Delivery, nosso serviço já antigo, que está sendo atualizado e aperfeiçoado para melhor atendê-las, a coleção primavera verão 2014, e tantas outras que vêm por aí. Tudo isso foi pensado com muito carinho para vocês, espero que tenham gostado!

Acessem www.vlmoda.com 

Experimente VL!

(por Valéria Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário