quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cabelo Deuso!

Gente  que cabelo  deuso é esse de Paola Oliveira interpretando Paloma em  Amor à Vida?
Há  muito  que venho me apaixonando pelos cabelos ondulados,ou melhor,  de babyliss ;),  a minha fase  de liso chapado  passou....

Algumas  fotos  pra gente  se  inspirar!

 
Imagem  reproduzida

 
Imagem reproduzida
 
E outras personagens que está seguindo a mesma linha na  cabelereira!
 
 
Imagem reproduzida

 
Imagem  reproduzida
 
Empolgada, hj eu fui levar minha sogra no meu cabelereiro preferido Edie Faustini ( depois farei um post sobre  ele) e  me arrisquei no babyliss, vejam essas fotinhas e  me digam o que acharam!!
 
 
Me divirto todas as  vezes  que  vou lá!!Sempre saio de lá mais feliz!!
 
 

Eu adorei o resultado!!!Já até encomendei meu  babyliss!!
 
 
E  eu e minha sogrichta!!!
 
 
E  agora um videozinho com a the  best  Camila Coelho  ensinando a usar o babyliss!!
 
 
Video  roubado do youtube!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário