quarta-feira, 18 de abril de 2012

Street Style Coachella 2012!

Pensem numa coisa que eu adoro fazer, é ficar vendo os looks que rolaram nos festivais de música que acontecem pelo mundo, é super inspirador. Chegou a hora de ver os looks que desfilaram pelo Festival de Coachella (meu preferido para street style) desse ano que aconteceu na Califórnia.

O Coachella Valley Music and Arts Festival, mais conhecido como Coachella Fest ou  Coachella, é um evento anual de música e arte com duração de três dias, loucura total, pense aí vc viver 3 dias só de música?!
 O evento ocorreu no Império Polo Club, em Indio, Califórnia, em Coachella Inland Empire Valley,são mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale de Coachella.

O festival de Coachella fica na cidade de Indio que faz parte do Deserto da Califórnia, com temperaturas diurnas elevadíssimaaassss, por isso justifica gente quase pelada no meio dos shows, mas vamos combinar que tem uns que exageram total no look...

Selecionei alguns bacanas para nos inspirar.


Imagem:reprodução


Imagem:reprodução

O Coachella tem números mega expressivos, esse ano o festival atraiu um total média estimada de 225.000 participantes, e não de 225.000 indivíduos, apenas 60 mil bilhetes de passagem + 3 dias foram vendidos. Os ingressos para o Coachella 2012 foram colocados à venda em 13 de janeiro de 2012, 10:00 e todos foram vendidos por volta das 13:00. Que tal?! #queriaestálá


Imagem:reprodução

Imagem:reprodução

Imagem:reprodução

Kate Perry e Rhiana #alokas !!Amei o shortinho de Rihana.


3 comentários: