terça-feira, 6 de março de 2012

Para organizar as makes!!

Tudo que vejo de bacana por aí quero compartilhar com vcs, recentemente vi no instagram da Vic Ceridono editora de beleza da Vogue e dona de um site massa onde ela fala tudo o que está rolando de novidades de make-up, cabelo, cosméticos em geral! É um dos meus preferidos, se vcs ainda não conhecem, por favor acessem aqui! Vcs vão amar... Sim, mas eu estava falando mesmo, que vi uma foto que ela postou de uma bandeja, dessas que a gente usa em casa para colocar taças e garrafas de bebidas,  para organizar os produtinhos de maquiagem! Eu simplesmente amei a dica, vejam!

Imagem:reprodução

Use copos para acomodae os seus pincéis, se a bandeja tiver o fundo espelhado, fica ainda melhor! E serve para decorar! ;)

Imagem:reprodução

Use as bandejas tb para arrumar os seus perfumes!

Imagem:reprodução

Olha que luxo essa!Amei!!Vc pode personalizar seus perfumes com um laço de cetim, como na foto!

Imagem:reprodução

Não está usando aquela bandeja que vc usa para servir doces ou cupcakes na sua casa?Olha o que vc pode fazer? Muito legal né?

Imagem:reprodução

E se colocássemos anéis?Fica bacana tb!E nos ajuda na hora da pressa, porque vamos combinar, quando estamos atrasadas para sair (quase sempre rsrs) esquecemos de colocar um acessório, trocar de bolsa, ou se estiver num local que a gente não veja, a gente esquece até que tem, atire a primeira pedra, quem nunca olhou para um acessório ou uma roupa e nem se lembrava que tinha!Nos tempos de consumo consciente, vamos otimizar!Fica a dica!;)

Imagem:reprodução

O que são as canecas??????????????????????Vi hj na Tok Stok!!Lindas!!!!

Espero que tenham gostado das dicas!!








Um comentário:

  1. Muita inspiração!!! Adorei as dicas! Agora preciso achar espaço em meio as caixas (acabei de me mudar...rsrsrsr) para colocar tudo!
    Beijocas

    ResponderExcluir