terça-feira, 20 de março de 2012

Coisas simples da vida....

Estou num momento de muita contemplação (ui!rsrs) dos momentos simples da vida, acho que caí na real de vez que o que me traz mais felicidade são os meus momentos mais rotineiros da vida, coisas que não temos como medir ou pegar com a mão, são sensações, como o cheiro do café quente de manhã cedo, o cheiro do sabonete que o maridinho usa ;), o cheiro do lençol limpo na hora de deitar na cama para dormir, o toque do celular quando é alguém muito querido que estamos esperando ligar, enfim, tanta coisinha que a gente vive no nosso dia a dia e que a gente acaba não dando valor, que passa batido...

Eu sou do tipo da pessoa que gosto muito dos detalhes, seja num presente que vou dar para alguém, seja num bolo que eu faça em casa, seja na mesa que vou colocar pro café da manhã...e esse último tem me chamado muito a atenção nos últimos dias.Comecei a rever algumas atitudes minhas e comecei a mudar hábitos pequenos que me trouxeram uma diferença enoooooorme, como o café da manhã!

Comecei a arrumar a mesa do café da manhã de uma forma mais especial, e olhem que eu não tenho tempo e não tenho secretária em casa e meu marido sai de casa às 07:00 hrs da manhã, então isso significa que eu tenho que está de pé no máximo às 06:15 hrs...Percebi que os meus dias têm sido maravilhosos, mesmo os probleminhas que aparecem, ficaram pequenos diante da minha energia tão bacana!

Aí esse post vai ficar gigante!rs Hoje eu estou inspirada!

Vou postar algumas fotinhas que me inspiraram para tornar o meu início de dia mais gostoso!


Imagem:reprodução

Acomode os igredientes em potinhos. Fica bem mais fofo!



Imagem:reprodução


Flores sempre harmonizam o ambiente e que tal escrever um bilhete bem fofo?



Imagem:reprodução

Se vc tem aqueles conjuntos de jantar lindooooss que vc nunca usa, deixa sempre para as "ocasiões especiais", está na hora de rever seus valores!As ocasiões especiais são de todas as horas!Não perca tempo!


Imagem:reprodução

E o mais importante faça tudo com muito amor!E use a criatividade, muitas vezes vc não precisa gastar tanto, nem ter a melhor louça, o que conta é a sua critividade!

Momentos felizes são assim!
Simples assim! ;)

Um comentário:

  1. Adorei amiga! E dentro de tudo isso que sempre conversamos, vou me esforçar para acordar um pouco mais cedo... Rssss

    Bjs

    http://blogmodaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir