quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Camisas de seda por Patricia Poeta

Falem a verdade: Quem não notou as lindas camisas usadas por Fátima Bernardes e Patricia Poeta no Jornal Nacional de Segunda-feira (05/12)?


Maravilhosas! A edição do Jornal Nacional nesse dia foi especial: despedida de Fátima e boas vindas de Patricia. E elas capricharam! Tem um tempinho que as camisas de seda estão super em alta e nessa estação elas dividem os holofotes com as camisas e camisetas de cetim.

Patricia sempre foi adepta das camisas:


Aliás, todo domingo eu fico esperando para ver o look dela na apresentação do Fantástico. Agora, toda noite a bela estará no Jornal Nacional.

A próposito, na VL temos modelos lindos de camisas de seda e a nova linha da VL Atelier trará incriveis camisas e camisetas de cetim em todos os tamanhos (inclusive plus size!) e cores! Aguardem!


Fotos: reprodução

4 comentários:

  1. Acho as camisas de seda chiquérrrimaaaas e ainda não consegui comprar a minha querida...vou ficar de olho aqui, super!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEIII teu post...sou super fã das roupas que a Patricia usa...além de linda é muito estilosa!!!!
    Passei aqui para conhecer teu blog e goste mto...estou te seguindo...segue de volta???
    Bjussssss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Eu tb amooo as camisas dela e gostaria de ter acesso às camisas da VL Atelier, já que não encontro na cidade na qual eu moro!! Me ajudem!! Aguardo resposta! Beijos!! TMaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida de onde você é? Manda um email para agente e podemos fazer algo para te ajudar!

      Excluir