segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dicas de leitura para o feriado

Se você não viajou e está afim de aproveitar o feriado para descansar e curtir um bom livro, a VL te dá algumas dicas:

Uma noite no Chateau Marmont de Lauren Weisberger: Da mesma autora de O diabo veste Prada, o romance conta de maneira bem humorada a estória de Brooke e Julian, um casal comum de Nova York, em que ela tem dois empregos enquanto ele investe na carreira de músico, até que é descoberto por um executivo da Sony e vira um popstar. O livro narra a apartir daí a reviravolta na vida do casal que se vê as voltas com a parte ruim da fama: paparazzi, fofocas e tudo o mais. Será que amor será mais forte?


Mini Becky Bloom de Sophie Kinsella: O mais novo romance da série que conta as aventuras da super consumista Becky Bloom, o livro agora mostra as confusões aprontadas pela filha de Becky: Minnie de apenas dois anos que herdou da mãe o dom de arranjar confusões e do consumismo. Hilário!

É tudo tão simples de Danuza Leão: vinte anos após escrever o seu primeiro livro (Na sala com Danuza), a colunista fala com todo o charme sobre etiqueta na era pós-internet, romance pós-celular e tantas outras pós-modernidades. O livro traz ainda dicas para emergentes, para jovens que querem contar aos pais que são gays e tantas outras. Danuza mostra no livro que o mundo atual não permite mais regras rigidas de etiqueta e que o chique é ser simples e de bem com a vida.
Steve Jobs - A Biografia de Walter Isaacson: lançado logo após a sua morte, o livro traz a narrativa da vida de Jobs apartir de entrevistas feitas com ele ao longo de dois anos. De personalidade forte e polêmica, Jobs de destacou como símbolo máximo da criatividade e da imaginação aplicada à prática. Um gênio da modernidade que mudou a história no ramo da tecnologia e da informação.
ESCOLHA A SUA OPÇÃO E BOM FERIADO!!!

Imagens: reprodução

3 comentários:

  1. Adorei essas dicas de leitura!
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas dicas! Anotadíssimo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, ótima dica!!!!
    Eu usava na cama tbm e por estar entre os lençois o meu super aquecia e o tecnico me disse q fazia mal para as peças dentro do note.
    To seguindo aqui, se der segue o meu tbm tá.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir