quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Moda Plus Size: Tem na VL!

 
A expressão Plus Size possui origem na lingua inglesa e significa tamanho extra (Plus = adição e size = tamanho) e denomina a grade de tamanhos que vai do nº 44 ao 56. A denominação passou a ser usada no lugar da popular "roupa para gordinha" por se tratar de uma expressão que é mais ligada ao mercado de moda e por não conotar preconceitos.

Todo mundo que está acima do peso sabe a dificuldade que é para encontrar roupas que caibam: tanto no corpo como no estilo. Apesar de ultimamente termos várias coleções especiais nas grandes magazines, elas acabam caindo no clichê: conjuntinho estampado de malha e a dupla: legging + camisetão. Raramente as coleções Plus, têm os mesmos modelos das chamadas coleções "tradicionais".

Em Salvador, o mercado é ainda mais restrito pois as poucas lojas que oferecem modelagem maiores ainda usam a denominação de "moda especial para gordinhas" e são muito especificas, sem possuir atrativo visual e por não conter roupas atuais.

Aqui na VL, a nossa maior satisfação é quando a cliente (amigas!) fica feliz e com a auto-estima nas alturas! Para isso, temos várias opções de peças em tamanhos grandes. São shorts, camisetas, camisas, calças, vestidos e uma variedade enorme de looks!

Confira um pouco no nosso editorial e venha conhecer mais peças!




Alguém dúvida que beleza não tem tamanho?

2 comentários:

  1. Poxa, sou super a favor disso e admiro de verdade quem se ama e se aceita como é! Pra mim serve de exemplo! Muito bacana vc abordar isso no blog, estou retribuindo a visita e seguindo. Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. super a favor de cada um se aceitar do jeito que é, ameias peças =)
    visita lá flor : meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir