sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lá vem a noiva: Vestidos by Espanha!


A Espanha é referência quando se trata de tradicionalismo em vestidos de noiva, porem sem descuidar  do estilo atual e moderno, seguindo sempre as tendências das estações, destacando-se pela qualidade do acabamento dos vestidos, se aproximando e muito da alta-costura. Sem contar que a Espanha traz anualmente o que é considerado o maior evento de moda para noivas da Europa: o Barcelona Bridal Week.

A edição 2011, que aconteceu nos dias 10 a 15 de maio, trouxe mais de 200 marcas do mundo todo que apresentaram suas criações no Salon International Noviaespana, uma feira que apresenta os desfiles dos maiores profissionais da área.
      
Escolhemos alguns vestidos assinados por estilistas espanhóis que se destacam pelo romântismo e fluidez dos tecidos. Estamos encantadas, espero que você também goste! Confiram:

Rosa Clará

Jesus Peiro

Jesus Peiro

Jesus del Pozo
Para quem vai casar, eu super recomendo a La Novia (tem em Salvador, São Paulo e no Rio). Lá, você encontra muitos vestidos assinados por estilistas nacionais e internacionais, lindos e super atuais. Sem contar o atendimento que é ma-ra-vi-lho-so!!! Aqui em Salavdor, procure pela super fofa Rita. Além de prestar um atendimento de primeira, Rita ainda é assessora de noivas. Esse serviço é essencial para nos deixar totalmente despreocupadas, pois ela estará do nosso lado para dar aquele help. E pasmem, essa assessoria tem um preço mega amigo: R$ 200,00! Já pensou se na hora do casório solta um botão do vestido? Deus é mais! hahaha

La Novia: 71 3451-2040 (atendimento com hora marcada)  


Beijos, meninas!





Um comentário: