sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Editorial Primavera 2012! Coleção Tão Sonhada

Com muito prazer apresentamos o nosso Editorial da "Tão Sonhada", esse é o nosso primeiro de muitos que virão, e isso nos dá uma sensação imensurável de felicidade e realização, tanto pessoal, quanto profissional, porque tudo que fazemos aqui na VL é sempre com a alma, costumo dizer que não trabalho na VL, que eu vivo a VL, literalmente! Então cada resultado de um trabalho desenvolvido é uma vitória marcada na nossa história, e como sozinho não somos NADA, em especial nesse trabalho, eu pessoalmente Valéria Leal, gostaria de agradecer a Deus, por nos permitir levantar todos os dias e viver, a minha friend Isabella Brito, que além de excelente profissional é um ser humano iluminado e tem uma química com a VL perfeita! E a todas as nossas amigas clientes, que todos os dias tornam os nossos sonhos possíveis aqui na loja!

Toda nossa equipe teve empenho total na realização deste editorial, um parabéns coletivo a todos, modelos, assistentes, fotógrafo, etc etc....

Curtam um pouco do que estudamos, planejamos, pesquisamos e trouxemos para todas vocês ficarem lindas e maravilhosas!!!




(Obs.: Para ver melhor, clica na tela EXPAND aí em cima da tela)

Gostaram? Comentem!

Um comentário:

  1. Linda as fotos Val.. as estampas estão lindas também. Mesmo eu sendo fã de cores neutras, esse colorido tá a cara do verão baiano!!! Parabéns! Beijo Julie.

    ResponderExcluir