segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Orgulhosamente apresentamos: Afghan!

As estações mais quentes e esperadas do ano estão chegando e a VL traz uma mega novidade para rechear as araras de cor, alegria e todas as tendências. Buscávamos uma marca que representasse bem o nosso conceito, que preza por uma mulher que gosta de estar sempre bem vestida e arrumada, que é elegante sem abrir mão do conforto. Foi aí que visitei o showroom da Afghan e me identifiquei na hora com as opções que Afghan trouxe para a primavera/verão!

A marca possui diversas lojas próprias espalhadas pelo Rio de Janeiro, tendo ao todo 15 unidades exclusivas. É possível encontrar unidades desta rede de lojas em locais como em Copacabana, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Via Parque Shopping, Botafogo...

A nova coleção, intitulada Origens, traz um mergulho na história do Brasil, com sua abundância de riquezas, pedras preciosas, sementes, flores, frutas e cores da nossa terra, ou seja: nossa diversidade! Cores vivas remetem à luminosidade dos trópicos. O dourado nos acessórios remetem ao ouro e pedras aplicadas aos minerais.


As formas aparecem ora soltas e despojadas em vestidos longos e pantalonas, ora ajustadas ao corpo como nos corselets que valorizam a silhueta da mulher brasileira. A sensualidade surge de forma sublime através de tecidos transparentes como o voil e a renda. Laises, bordados ingleses – branco ou tinturados – garantem o romantismo e a feminilidade à coleção.

Fashion Business: Making of Desfile Afghan - Primavera/ Verão 2012 - Origens



Em breve, as peças da Afghan chegarão aqui no showroom, aguardem o lançamento da nossa coleção, meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário