segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moda Fitness!



Todo mundo está cansado de saber da importancia de se realizar exercícios físicos, né? Academia, corrida, caminhada... Não importa o tipo de atividade, o importante mesmo é incluí-la na sua rotina. Além de ficarmos mais dispostas, com um bom condicionamento físico, de quebra ganhamos um corpo saudável!

Em qualquer idade, o exercício físico tem um papel importante na saúde, no bem estar e na criação de estilos de vida mais saudáveis. Se você já chegou na casa dos 30 (abafa!), sabe que o metabolismo muda, fica mais lento e uma atividade fisíca melhora muito esse aspecto, além de trazer benefícios aos sistemas respiratório e cardiovascular, fortalecer os músculos, regularizar o intestino, baixar o colesterol e claro, perder peso.

Mas o que vestir para ficar linda e confortável para praticar uma atividade física? Essa é a dúvida de muitas meninas e por isso resolvemos atender os pedidos de nossas clientes para incluir na nossa coleção primavera/verão a moda fitness. Vamos trazer  algumas peças legais, levando em consideração a qualidade, o conforto e a praticidade.


Conheço muitas pessoas que deixam de ir para a academia por não se sentirem a vontade, se acham gordas, feias e que as roupas só realçam isso. Acredito que o mais importante é buscar qualidade de vida, cuidar com carinho do corpo, amá-lo do jeitinho que ele é (afinal, ele é único!). Fuja de estereótipos por vezes impossíveis de serem alcançados. Fazendo isso você com certeza será uma pessoa bem mais feliz!

Então, é só aguardar a nossa coleção, separar muitas músicas animadas e se jogar na malhação!

Um comentário:

  1. Viu como elas são lindas, nada marcando as coisas, nada mt vulgar!
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir