sábado, 6 de agosto de 2011

Barcelona: The Brandery e The Fitting Room 2011!!

Olá, meninas, desculpem a demora dos posts com infos de Barcelona, mas é que esses dias andei trabalhando muito. Rolaram alguns eventos que eu e não poderia deixar de comparexcer e claro lembrei de vocês!!! Vou contar um pouquinho do que aconteceu por lá.

Bom, na mesma semana acoteceram 2 eventos bem legais:



THE BRANDERY SUMMER BARCELONA 2011 conseguiu em três días reunir em um mesmo espaço tudo que está relacionado com a moda. Foi possível fazer networking, análise das tendencias, saber o que buscavam os blogueiros de moda (como em qualquer parte do mundo, né minha gente!!! rs) e também finalizar a jornada escutando e dançando uma excelente música... Valeu a pena cada momento nesse espaço!!! Confiram abaixo clicks dos desfiles e algumas blogueiras que estavam presentes e que tive o prazer de conhecer.





Looks Blogueiras de Moda


THE FITTING ROOM 2011 - Teve lugar em Barcelona pela primeira vez, o espaço FITTING ROOM, também dedicado a arte, moda e desenho e criaçao. O lugar escolhido foi o belíssimo B-Hotel. Um grupo reduzido de bloggers tiveram o privilégio de visitar cada quarto, onde os artistas expliram suas obras pessoalmente, mostrando um pouquinho de suas criações!!!!





Primeiro como blogueira, vocês podem conferir abaixo algumas coisas que me chamaram a atençao:

B-Hotel

Fachada do B-Hotel

Abertura do evento com desfile da marca Curação by Lil collection


Alguns mimos das marcas: Magento & Amarilla swimwear /Mithings golden bracelets /C'est Moi silver bracelet and Carmen Pousa lamp/ Lujuria Vegana vegetarian cake /One of my dreams written at Tass Joies room / Eighty2 Ibiza shoes, Rodia shoes, Laura Caicoya hair ban)


Segundo como modelo (risos), trabalhei como modelo para a estilista VIRGINIE VARRIER que criou um espaço fabuloso onde reunia suas criações, as modelos e alguns “mimos” destinados a quem passou por lá.

Modelos Virginie Verrier


Comidinhas delícias!

Mimos

E mais mimos do Espaço Virginie Verrier


Particulamente, achei bem diferente e criativo o fato de fazerem uma exposição dentro de um Hotel e cada artistas ter como seu espaço um quarto, foi uma experiencia bem única participar desse evento!!

Bom meninas finalizo hoje com um video bem divertido de Barcelona feito por um Centro comercial que mistura um pouco de turismo, arte, gastronomía e moda. Adoreiiii!!!


Espero que esse post inspirem vocês na hora das compras!!!

A VL está aqui para ajudá-las!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário