quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu niver + chá de cozinha!



Sábado passado ganhei uma surpresa e tanta! Minha irmã Ludi, e algumas amigas mais próximas, organizaram um chá de cozinha + niver pra mim  (mix mara!!) e o mais delicioso de tudo: eu não desconfiei de nadinha! Como isso é possível? Tô com uma rotina mega corrida (preparativos do casamento, da coleção primavera/verão, pós-graduação, academia... ufa! E se fosse listar tudo esse post não acabava hoje kkkk), então realmente foi uma surpresa!

Nem precisa dizer que adorei tudo, né? O buffet ficou diversificado, bebidas do jeitinho que eu gosto, tinha até um pessoal do sex shop lá, as meninas pensaram em tudo! Todo mundo se divertindo e eu mega feliz. Mas deixa eu esclarecer, como Ludi não conhece todo mundo, muitas pessoas queridas não foram convidadas (sorry, gente!), mas não vão faltar oportunidades para gente se encontrar e fazer uma outra farrinha, topam?

Um outro presente foi a quantidade de pessoas com looks VL, gente, um arraso pro meu coraçãozinho! Separei aqui alguns cliques aqui, mas todas estão no nosso perfil e na nossa fan page do Facebook (curte aí, gente!):


Irmã e Eu

Amanda, eu e Bella (meus amores!!!!!!)

Dai, Eu e Karlinha (amizade desde gurias....rsrsrs)
Eu e Sandra (gosto mto nega!)

Cunhada do coração Alice e Eu


Eu e Lari (inesquecível!)

Amiga Kinha e eu

Semana que vem vai rolar um post com decor para chás de cozinha. Aguardem!!! Quero agradecer a todo mundo que contribuiu para essa festinha maravilhosa.

Beijos!!

2 comentários: